Make your own free website on Tripod.com
RegDel
Quem não teve o desagradável problema de não conseguir acessar mais nenhuma página por causa da bomba do supervidor de conteúdo.
Isso acontece porque o usuário mexeu indevidamente (por mais que nem tenha percebido) no Supervisor de conteúdo, colocando uma senha. O Supervisor só deixa acessar as páginas que ele reconhece segundo a sua classificação como permitidas (isso pode ser configurado, mas obviamente o usuário não sabe disso). Como a maioria das páginas não tem nenhuma classificação (exemplo: a página do Cadê) o Supervisor não deixa acessá-la, isso acontece em quase todas.

Retirado do Site:
http://users.libnet.com.br/claudio/superv.htm

COMO TIRAR A SENHA DO SUPERVISOR DE CONTEÚDO
Não é difícil, mas tem-se que mexer no registro do Windows. Como é sempre alertado, vou deixar claro aqui: só mexa no registro se souber o que está fazendo. Alterá-lo indevidamente pode fazer com que o Windows nem sequer seja mais carregado. Portanto, mexa com cuidado.

PASSOS:
1 - Execute o REGEDIT (Iniciar/Executar, digite regedit)
2 - Procure pela chave: HKEY_LOCAL_MACHINE/ SOFTWARE
3 - Microsoft
4 - Windows
5 - CurrentVersion
6 - Policies
7 - Ratings.
Chegando neste ponto, clique sobre a palavra "Ratings", e aparecera' a palavra "Key" e apague-o. Pronto, você acabou de excluir a senha do Supervisor de Conteúdo.

Caso queira você pode baixar o programa REGDEL neste site e executá-lo.